O líder do governo na Assembleia Legislativa, David Almeida (PSD), disse hoje que a denúncia feita pelo deputado José Ricardo (PT) em relação a um aparelho de eletrocardiograma que estaria com defeito no Hospital Francisca Mendes referiu-se a um aparelho com defeito, dando a entender que isso estaria prejudicando quem busca atendimento, “quando neste hospital existem cinco aparelhos desse porte, que atendem ao mês 8.600 pacientes”.
“Cerca de 20 mil procedimentos de hemodinâmica (exame que identifica obstruções de artérias coronárias ou avalia o funcionamento das válvulas e do músculo cardíaco) foram feitos por esse aparelho, que não está totalmente paralisado, já que ele funciona para outras atividades. Mas o deputado faz questão de destacar o problema e omitir o que há de bom. É desleal”, afirmou o líder. “A empresa fabricante fornecedora do aparelho no Amazonas, a Siemens, já foi comunicada e está enviando uma equipe de técnicos para realizar os reparos necessários”, acrescentou.
“É muito mais fácil fazer críticas muitas das vezes infundadas, para ganhar os holofotes da mídia, vindo aqui dizer que determinado setor ou aparelho não está funcionando do que elogiar o que está funcionando. É a política do quanto pior, melhor”, lamentou David Almeida.
José Ricardo limitou-se a dizer que está no seu papel de fiscal e de opositor do governo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)