Críticas ao prefeito de Carauari provocam atentado contra radialista na saída da rádio local

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

pitanga

Na manhã de ontem o radialista e publicitário Renato Pitanga foi perseguido e sofreu uma tentativa de homicídio quando saia da emissora de radio Karababa FM, em Carauari, onde trabalha e atualmente é diretor do Sistema Ana Sat de Informação. Ele foi pego de surpresa por dois homens, um conhecido como Carlão e outro como Julinho. Eles aplicaram golpes na cabeça e no ombro dele, usando um pedaço de pau e uma tábua. O profissional foi socorrido pela companheira e por populares.

O mais grave da história é que Pitanga procurou a Delegacia local para registrar a ocorrência, mas nenhum policial tomou qualquer providência para prender ou convocar os dois suspeitos para depor. Testemunhas acompanharam o radialista e confirmaram a agressão.

Pitanga tem feito críticas à administração do prefeito Chico Costa (PROS) e já ofereceu espaço diversas vezes a este para explicar ou rebater as diversas denúncias que chegam à rádio. Em vão. O mandatário se nega a comparecer ao veículo de comunicação.

Segundo populares que procuraram a rádio após a agressão, os agressores, que já se envolveram em outros episódios de agressão a opositores do prefeito, estavam escondidos na casa do próprio Costa e a Polícia, informada, não tomou providência.

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta