Criminoso da web ameaça, calunia e se diz protegido pelo grupo que comanda o Estado

"Scales of Justice" Key on Keyboard

Dizendo agir em nome do grupo que comanda o governo do Estado, um conhecido agitador da internet anda ligando para bloqueios e pessoas que se colocam contra o seu time, ameaçando processar, prender ou até agir com mais rigor contra elas, se não mudarem de comportamento na internet.O rapaz se arvora inatingível. No site do Tribunal de Justiça há mais de 170 páginas de processos contra ele e na Polícia Civil estão registrados nada menos que 17 boletins de ocorrência, nenhum deles transformado em inquérito, apesar das muitas evidências indicando que o rapaz é um criminoso contumaz.

Questionado sobre sua inatingibilidade, ele diz ter “costas quentes”. Um dos telefones celulares que ele usa está registrado no nome de um policial militar. Mais uma estratégia de intimidação.

Nas redes sociais, o cidadão criou uma rede de fakes, por meio dos quais espalha impropérios contra desafetos do grupo que comanda o Estado, expondo a intimidade das pessoas e as caluniando, sem nenhum limite ético.

Já seria a hora da Polícia Federal e do Ministério Público mapearem a atuação criminosa desse sujeito e colocá-lo onde merece estar: na cadeia.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Marlene

    Hiel até quando vamos ter que suportar isso??? Não suporto vê o bom velinho e nem o Ganso, que pensam que são os donos do Estado do Amazonas! Eles ameaçam todos que são contra eles fato!!!

Deixe uma resposta