Coronel Mauro Freire é o novo comandante do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros do Amazonas tem novo comando. O coronel Mauro Marcelo Lima Freire assumiu, substituindo o coronel Carlos Alberto Tupinambá.

O desafio proposto pelo novo comandante será criar novos programas de extensão comunitária. Atualmente, a corporação mantém programas como “Terceira Chama”, para pessoas da melhor idade, e “Bombeiros Mirins”, voltado às crianças em idade escolar e que chegou, esta semana, ao bairro do Mauazinho.
 
Mauro Marcelo Lima Freire é bacharel em Defesa Social pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará, com cursos de comando de incidente pelo Corpo de Bombeiros de Guayaquil, no Equador e Bombeiro em College Station, no Estado do Texas, nos Estados Unidos da América (EUA). Ele ingressou na corporação em 1994, foi comandante do Comando de Bombeiros da Capital (CBC) e subcomandante Geral do CBMAM.
 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta