Controlador de órgãos federais no Amazonas, Silas Câmara anuncia voto contra Dilma

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

silas camara

Oportunismo pouco é bobagem. O deputado Silas Câmara, que jacta-se de ser exímio articulador e de ter indicado para cargos-chave no Amazonas aliados que comandam órgãos como a Superintendência do INSS e da Pesca, veiculou vídeo nas redes sociais informando o desembarque de seu novo partido, o PRB, da base do governo federal e antecipando o voto pelo impeachment da presidente Dilma Roussef, “se forem comprovados estes fatos”.

Até aqui, Silas vinha se mantendo distante da discussão em torno do impeachment. Ele foi reeleito com votos decisivos vindos do setor pesqueiro. Ao lado do deputado estadual Dermilson Chagas, controlou, no período eleitoral, a emissão do seguro-defeso – benefício concedido pelo governo federal a pescadores, no período de proibição da pesca. Hoje, cerca de 100 mil recebem o dinheiro no Amazonas.

O seguro-defeso é contestado e já foi objeto de cassação de um deputado no Maranhão. É que lá ficou comprovado que o parlamentar usava o benefício para angariar votos e o pagava a pessoas que jamais tiveram envolvimento com a pesca. Existem suspeitas de que no Amazonas ocorra o mesmo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Socorro

    Grande coisa! Quem está preocupado com essa coisa, oportunista? Vai orar porque até Deus já ignorou essa coisa…

Deixe uma resposta