Conselho Cidadão discute políticas públicas e prepara proposta para melhorar Manaus

conselho cidadão

Idealizado pelo pastor e empresário Stanley Braga e formado por lideranças religiosas sem vínculo com a política partidária tradicional, o Conselho Cidadão, cujo objetivo é discutir e formular propostas para a melhoria da cidade, vem se reunindo regularmente. Dele fazem parte o arcebispo de Manas, Dom Sergio Castriani, o pastor presbiteriano José João Mesquita, o presidente da igreja Assembleia de Deus Tradicional, Gedeão Menezes e o pastor Daniel Fiuza (presidente da igreja vinho novo).

O colegiado tem o apoio de entidades como o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, o Sindicato da Construção Civil, a Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho Regional de Medicina, empresários e representantes de diversos setores da sociedade organizada.

Ontem a pauta dos conselheiros foi mobilidade urbana. “Analisamos pontos positivos e negativos das leis atuais para criar alternativas naquilo que puder ser melhorado, acompanhando e fiscalizando para políticas públicas continuadas”, afirmou Stanley.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta