Compensão, o time do “Zé Roberto”, faz declaração pública de apoio a Wilson Lima

O ‘Compensão’, time de futebol da capital, publicou uma postagem em seu perfil na rede social Facebook, apoiando o candidato a governador pelo PSC, Wilson Lima. No texto, o time critica a postura de Ana Sara Oliveira da Silva, 21, a qual declarou, semana passada, ter praticado sexo com o apresentador do Alô Amazonas (TV A Crítica), quando tinha 14 anos, e ter recebido ameaças dele após o episódio.

A agremiação é conhecida por suas ligações com o traficante José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto da Compensa”, recolhido em presídio federal fora de Manaus. Ele é o principal líder da facção criminosa Família do Norte, que seria a fonte de recursos que mantém o time em atividade.

A FDN é uma facção violenta, responsável por várias mortes em Manaus e no interior, na disputa por territórios do tráficos com o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital. O grupo promoveu o maior massacre da história do sistema prisional do Amazonas, ocorrido em janeiro de 2017.

No post em apoio a Wilson Lima, o administrador da página alegou que Ana Sara estaria sendo paga por “políticos sujos” para inventar a história da relação entre ambos e das ameaças sofridas por ela, as quais foram confirmadas pela mãe da jovem, Leila Oliveira, 39. A publicação teve 1,8 mil curtidas.

As declarações de Ana Sara, de que manteve relações com Lima, em 2012, quando era menor de idade, foram dadas ao site Amazonas Atual, semana passada, após a revista Veja publicar uma nota informando sobre o registro de um B.O, por Wilson, em 2014, dois anos após conhecer a jovem. No documento, ele alegou que estava sendo assediado. Já Ana Sara, afirma que o B.O foi motivado por uma postagem feita por ela no Facebook, dos dois juntos, no carro do apresentador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta