Comandante da PM promove seis oficiais e pode causar um terremoto na corporação

gouvea

Boletim extraordinário com circulação restrita foi editado pelo comando da Polícia Militar, promovendo a tenentes-coronéis seis majores da absoluta confiança do atual comandante da corporação, coronel Gilberto Gouvêa. O ato só vale depois da assinatura do governador José Melo e publicação no Diário Oficial, mas já está causando um rebuliço principalmente entre os praças, cujas promoções haviam sido prometidas para abril, foram adiadas para setembro e agora não têm mais previsão.

Entre os promovidos estão os majores Marcus Vinícius de Almeida e Anézio Paiva. Os dois são lotados na Secretaria de Segurança Pública e seriam os informantes de Gouvêa no órgão. Eles repassam cada passo do secretário Sergio Fontes ao comandante, que vem tendo atritos permanentes com o superior.

Por causa do compromisso que assumiu com os dois oficiais, Gouvêa editou o boletim, incluiu mais quatro amigos e pode causar um enorme terremoto na corporação, já que, além dos praças, os demais oficiais também ficariam insatisfeitos por não terem sido incluídos nas promoções.

O clima promete esquentar.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Alexandre

    Sem moral. Sem valor esse senhor no Cargo de Comandante Geral.

  2. mestre dos magos

    O cara nao percebe que o momento eh de conter gastos.
    fanfarao esse cel

  3. ruy brasil

    Esse é o famoso “bestinha”.

Deixe uma resposta