Comandante da PM promove seis oficiais e pode causar um terremoto na corporação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

gouvea

Boletim extraordinário com circulação restrita foi editado pelo comando da Polícia Militar, promovendo a tenentes-coronéis seis majores da absoluta confiança do atual comandante da corporação, coronel Gilberto Gouvêa. O ato só vale depois da assinatura do governador José Melo e publicação no Diário Oficial, mas já está causando um rebuliço principalmente entre os praças, cujas promoções haviam sido prometidas para abril, foram adiadas para setembro e agora não têm mais previsão.

Entre os promovidos estão os majores Marcus Vinícius de Almeida e Anézio Paiva. Os dois são lotados na Secretaria de Segurança Pública e seriam os informantes de Gouvêa no órgão. Eles repassam cada passo do secretário Sergio Fontes ao comandante, que vem tendo atritos permanentes com o superior.

Por causa do compromisso que assumiu com os dois oficiais, Gouvêa editou o boletim, incluiu mais quatro amigos e pode causar um enorme terremoto na corporação, já que, além dos praças, os demais oficiais também ficariam insatisfeitos por não terem sido incluídos nas promoções.

O clima promete esquentar.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Alexandre

    Sem moral. Sem valor esse senhor no Cargo de Comandante Geral.

  2. mestre dos magos

    O cara nao percebe que o momento eh de conter gastos.
    fanfarao esse cel

  3. ruy brasil

    Esse é o famoso “bestinha”.

Deixe uma resposta