Com sinais de embriaguês, coronel estaciona carro no meio da rua e desacata policias que o advertiram. Veja vídeos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

coronel bêbado

Bastante alterado, o coronel Evandro Bernardo, da Polícia Militar, parou seu carro, uma Frontier, no meio da rua, em frente à feira da Panair, no bairro Educandos, e reagiu com xingamentos e ameaças contra policiais que solicitaram a retirada do veiculo. Ele começou a atrair a atenção de quem passava pelo local e deu início a um espetáculo teatral, com o objetivo e jogar a população contra a guarnição. Foi preciso solicitar reforço e dois oficiais se deslocaram ao local para acalmar os ânimos e conduzir todos os envolvidos na confusão ao 1° Distrito Integrado de Polícia, onde está registrada a ocorrência.

Não é a primeira vez que o coronel se envolve em confusões desta natureza. Ele é acusado pelos subordinados de tratá-los muito mal, normalmente usado palavrões e perpretando humilhações.

Veja os vídeos da confusão. Note que, no segundo, percebendo que tinha errado, ele tenta convencer os policiais a contornar a situação.

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. wdson moraes

    ISO LA E CORONEL.

  2. Tomás Turbando

    O nome dele é EVANDRO BERNARDO. É um lixo!
    No âmbito da PM, nunca comandou nada por absoluta incompetência, inapetência.Já foi punido inúmeras vezes por bebedeiras igual a mostrada no vídeo.
    Já deveria estar na reserva a muito tempo mas, ninguém entende como ainda permanece na atividade.
    Se diz protegido pelo MELO.
    Um LIXÃO!

Deixe uma resposta