Bastante alterado, o coronel Evandro Bernardo, da Polícia Militar, parou seu carro, uma Frontier, no meio da rua, em frente à feira da Panair, no bairro Educandos, e reagiu com xingamentos e ameaças contra policiais que solicitaram a retirada do veiculo. Ele começou a atrair a atenção de quem passava pelo local e deu início a um espetáculo teatral, com o objetivo e jogar a população contra a guarnição. Foi preciso solicitar reforço e dois oficiais se deslocaram ao local para acalmar os ânimos e conduzir todos os envolvidos na confusão ao 1° Distrito Integrado de Polícia, onde está registrada a ocorrência.
Não é a primeira vez que o coronel se envolve em confusões desta natureza. Ele é acusado pelos subordinados de tratá-los muito mal, normalmente usado palavrões e perpretando humilhações.
Veja os vídeos da confusão. Note que, no segundo, percebendo que tinha errado, ele tenta convencer os policiais a contornar a situação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
ISO LA E CORONEL.
O nome dele é EVANDRO BERNARDO. É um lixo!
No âmbito da PM, nunca comandou nada por absoluta incompetência, inapetência.Já foi punido inúmeras vezes por bebedeiras igual a mostrada no vídeo.
Já deveria estar na reserva a muito tempo mas, ninguém entende como ainda permanece na atividade.
Se diz protegido pelo MELO.
Um LIXÃO!