Com o Ipaam “domesticado”, deputado se sente no direito de emburacar a estrada de Novo Airão

Nem bem a advogada Ana Aleixo deixou o Instituto de Proteção Ambiental do Estado e seu principal adversário, o deputado Orlando Cidade (PTN), começou a “aprontar”. O vereador Alex Bezerra (PTB – foto), de Manacapuru, foi até o quilômetro 12 da AM-352 (que liga seu município a Novo Airão) e constatou que os tanques de peixe da fazenda do parlamentar transbordaram e estão ajudando a piorar a pista, que já está bastante avariada.

“Se não bastasse o abandono da AM-352 , agora são os empresários que estão destruindo a estrada”, diz Bezerra. Estou solicitando urgentes providências no que diz respeito aos tanques de criação de peixes de propriedade do senhor Orlando Cidade, que estão jogando de água e outros dejetos na pista, formando uma imensa cratera no trecho”, diz ele.

Ele esteve no local para comprovar os fatos, e encaminhar ao conhecimento das autoridades responsáveis, bem como aos órgãos de proteção ambiental e ao Ministério Público.

Quando Aleixo estava no Ipaam, Cidade fez diversos discursos condenando a fiscalização, que impedia ocorrências como esta, e chegou a “pedir a cabeça” dela, por conta de projetos seus que não eram aprovados.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta