Com DMP e Valin desgastados pelo erro, grupo do poder elege Pontual como nova ponta de lança

Os erros das empresas DMP e Valin no primeiro turno levaram o grupo do poder a substitui-las pela Pontual na estratégia de criar um clima de crescimento para a candidatura de Marcelo Ramos. A empresa, que chegou a apresentar o vice-governador Henrique Oliveira como o terceiro colocado na metade do primeiro turno, com mais de 12% das intenções de voto (veja na imagem), não tem nenhuma tradição nem história no mercado local e anunciou que acertou a boca de urna, mas só divulgou o resultado depois que todas as outras já haviam se manifestado. E ainda assim ficou no limite da margem de erro.

Daqui a pouco a Pontual vai apresentar sua primeira pesquisa neste segundo turno, em um blog parceiro do grupo do poder. Este blog aposta que a vantagem de Marcelo Ramos será considerável nesta “pesquisa”. Aguardem!

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Lourival

    Hiel você é o único meio de comunicação com o povo, e como o único bastião da RESISTÊNCIA nessa luta contra o poder estadaula, não deixe de denunciar essas tramóias , pois o professor de Deus Omar está preocupado com a eleição para governador por isso quer ganhar a máquina da prefeitura que junto com a maquina do estado e com medo de enfrentar o Eduardo usar as duas máquinas, mas nós não vamos deixar

Deixe uma resposta