Colisão entre caminhão e caçamba deixa duas pessoas presas nas ferragens

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, na manhã desta segunda-feira (25/03), o trabalho de desencarceramento de duas vítimas presas às ferragens de um caminhão baú, após um acidente de trânsito na avenida do Futuro, no bairro Tarumã, zona oeste da capital. Cinco viaturas atuaram no local da ocorrência.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento foi por volta das 10h e foram deslocadas, de forma imediata, equipes para o local. Ao chegarem, os militares constataram que o acidente ocorreu com uma colisão entre o caminhão baú e uma caçamba.

“Nossos bombeiros atuaram no desencarceramento de duas vítimas, que estavam presas na estrutura do caminhão baú. Foi necessário um trabalho técnico minucioso para fazer a retirada da dupla. Após serem desencarcerados, eles receberam atendimento pré-hospitalar e foram conduzidos em nossas viaturas de unidades de resgate para o Hospital 28 de Agosto”, pontuou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou no serviço de primeiros socorros às duas vítimas. Além disso, agentes do Manaustrans foram acionados para controlar o tráfego de veículos no local.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta