Cidade Universitária da UEA, o maior engodo das administrações Omar e Melo. Veja vídeo

No dia 12 de julho de 2012 o então governador Omar Aziz lançou, com pompa e circunstância, o ambicioso projeto de construção da Cidade Universitária da Universidade do Estado do Amazonas, com investimento inicial de R$ 300 milhões. A primeira fase da obra, já enorme, estava prevista para terminar em abril de 2015. O período em que ela deveria ser desenvolvida não foi atingido pela crise econômica e política, iniciada na virada de 2014 para 2015.

Pois ontem, decorridos quatro anos e meio depois que a obra começou, o blog foi ao local e constatou o completo abandono. Não há sequer seguranças cuidando dos monstrengos erguidos na área, em fase ainda inicial de construção, e já há saques de material.

A pista de acesso, que deveria ser a última fase, está concluída e é disparada a melhor do Estado, mas conduz ao nada. É a prova de enorme irresponsabilidade dos governos Omar Aziz e José Melo e, ao que se saiba, ainda não gerou nenhum procedimento do Ministério Público e da Justiça.

O blog está à disposição do MP e do TJAM, bem como de todas as outras esferas fiscalizadoras, para publicar qualquer procedimento relacionado a esta escandalosa obra, hoje o maior elefante branco do Estado.

Veja o vídeo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. jorge leite texeira

    MEUIRMÃO QUE VERGON HA, QUE TRISTEZA,

Deixe uma resposta