Chimbinha anuncia finalmente que se retirou definitivamente da banda Calypso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Imagens do show da banda Calypso em Teresina (3/10/2015). Foto: Reprodução

Chimbinha não volta mais para a banda Calypso. Após choro de Joelma e vaias no show de Teresina, no fim de semana, o guitarrista não fará mais shows com o grupo, informou ao iG na quarta-feira (7) a assessora da banda.

O músico ainda falou em comunicado que vai seguir com “projetos de qualidade” e que nunca foi de sua intenção machucar ninguém. “Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos”, escreveu.

Além de Chimbinha, saiu também da Calypso o baterista do grupo, Juquinha, que é amigo e muito próximo do guitarrista e líder da banda. Ele teria sido atingido no olho por um objeto no show do sábado.

Originalmente, Chimbinha faria shows com a Calypso até o dia 31 de dezembro, mas a decisão foi antecipada após o episódio de sábado (3), em que Joelma chorou durante uma apresentação do grupo. A notícia repercutiu nacionalmente e muitos a acusam de estar se fazendo de vítima.

Ainda segundo a assessoria da banda, os shows da Calypso seguem normalmente até o fim do ano. “Todos os shows estão confirmados e vão acontecer normalmente como guitarrista substituto”, disse a  representante do grupo, Ágatha Santos. Segundo ela, um novo baterista também já foi contratado para acompanhar a banda.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta