Casal morre quase ao mesmo tempo em Manaus, depois de lutar mais de um mês contra a Covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O casal José Maria Guedes da Costa, de 61 anos, e Maria Nezilla dos Santos Costa, de 56, morreu hoje em Manaus, depois de lutar contra a Covid-19. A grande coincidência é que um não sabia do estado do outro, ate porque estavam em hospitais diferentes, mas morreram quase ao mesmo tempo. A diferença de horário entre os óbitos foi de apenas uma hora. Eles deixam dois filhos já maiores de idade. O marido era servidor da Fundação Hospital Alfredo da Matta.

Maria adoeceu primeiro, há 45 dias, e foi internada no hospital 28 de Agosto, no ápice da pandemia em Manaus. Ele teve que ser internado duas semanas depois, no hospital da Hapvida, também com os sintomas da Covid-19.

Este tipo de ocorrência não é novidade em Manaus. Já aconteceu com casais mais idosos, mas não em espaço de tempo tão curto.

Veja a nota de pesar divulgada pela Fundação:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. José Roberto dos Santos Costa

    Esse casal , eram meus pais, eles foram internados no mesmo dia, dia 5 de fevereiro pela manhã mina mãe e a tarde meu pai, minha mãezinha faleceu as 22:43 na Hapvida e meu paizinho as 23:00 no 28 de Agosto, nem a morte conseguiu separar esse amor deles, foram velados e sepultados juntos. Meus amores

    1. Hiel levy

      Nossos sentimentos

Deixe uma resposta