Casal jovem tem final trágico com morte de adolescente no Jorge Teixeira

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem de 18 anos, na manhã desta quinta-feira (16/05), pelo crime de feminicídio contra a sua namorada de apenas 17 anos. O crime aconteceu na Rua Maria Vitória, Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

Por volta das 8h45, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam o patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que, naquela região, um homem teria assassinado a companheira. 

Segundo os PMs, ao chegarem no local, o suspeito estava debruçado sobre o corpo da vítima. Testemunhas informaram à equipe policial que o casal teria iniciado uma discussão e que o homem estrangulou a vítima até a morte.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi conduzido até a 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder pelo crime de feminicídio.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta