Com essa toada Markinho Azevedo conduziu o Boi Caprichoso durante 26 anos como tripa do Boi. Evoluiu e conquistou uma Nação e três gerações, pois antes de ser tripa oficial já trabalhava na equipe de Jair Mendes.
Ficou conhecido como o tripa mais audacioso da história do Festival. “Juntei as três partes em um Boi . Markinho Azevedo a Alma, Caprichoso Alma com o espírito da galera Azul e Branca quando formamos essa grande constelação Azul e Branca”, disse Azevedo.
Hoje o Boi Caprichoso anuncia que o artista Markinho Azevedo entrega o cargo “tripa do Boi”. Foram 26 anos como tripa. O talento moldado pelo mestre Jair Mendes agora a outros trabalhos dentro da agremiação folclórica.
“Deixo de conduzir a estrela maior da nossa festa, mas estou no corpo de artistas e colaboradores para fazer o melhor para o Boi Caprichoso”, afirmou Markinho.
O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, agradece a dedicação ao tripa que colocou a estrela na testa do Boi. O mago da evolução, o artista que marca sua trajetória como o criador e a criatura.
O Boi Caprichoso agradece ao tripa Markinho Azevedo pelos anos de dedicação a nossa Estrela.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)