Caprichoso é bicampeão e presidente desabafa: “Respeita, Fábio, que eu não sou menino”

Numa apuração tranquila, em que liderou a pontuação nas três noites, o boi bumbá Caprichoso garantiu o bicampeonato no 53º Festival Folclórico de Parintins. O placat fonal foi  1.259,10 pontos contra 1.255,4, uma diferença de 3,7 pontos, o que torna incontestável a vitória, mesmo que o vermelho tenha perdido um ponto na segunda noite por soltar fogos de forma irregular.

Ao final da apuração, presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, muito emocionado, desabafou em direção ao presidente do Garantido, Fábio Cardoso (foto abaixo). “Me respeita que eu não sou menino, rapaz. Sou isso sim um apaixonado pelo meu boi”, disse ele. Os dois se desentenderas várias vezes, com acusações de parte a parte, durante os últimos meses.

O Caprichoso teve momentos emocionantes este ano, como o vôo do pajé em cima do drone, que impressionou público e jurados, e a despedida da Rainha do Folclore Brena Dianá, que defendeu o ítem com muita competência e beleza nos últimos dez anos. Ela não conseguiu segurar a emoção na noite de domingo, quando encerrou sua participação no Festival, e foi aplaudida até mesmo por torcedores do Garantido.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta