Candidato do PR anuncia inclusão de clínica para dependentes em seu programa

Para ajudar muitas famílias que hoje sofrem com a situação de dependência química, com o uso de álcool e outras drogas, o candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos (PR), assumiu o compromisso de construir a primeira Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos do município já no primeiro ano de sua administração. O senador Omar Aziz (PSD), que apoia a candidatura de Marcelo, se comprometeu em conseguir os recursos necessários junto ao Governo Federal para o projeto. 

Foi na gestão de Omar Aziz à frente do Governo do Amazonas que o Estado recebeu a primeira clínica pública de reabilitação, localizada no quilômetro 53 da rodovia AM-10 (Manaus – Itacoatiara) e que já atendeu mais de 700 pacientes onde, aproximadamente, 60% dos internos foram recuperados e reinseridos à sociedade.

A Clínica de Reabilitação do município, nos moldes da que foi construída pelo Estado, além do acompanhamento médico, dará todo o suporte terapêutico para auxiliar na recuperação do paciente e oferecerá atividades em oficinas de artesanato, música, informática, corte e costura, piscicultura, jardinagem, horticultura, panificação, confeitaria, esporte e lazer.

“Vamos construir essa clínica para atender às mães que sofrem com os filhos e outros familiares dependentes que não conseguem vaga para a internação em clínicas especializadas. É um compromisso meu e do senador Omar Aziz para devolver a esperança a milhares de mães que lutam para retirar seus filhos das drogas”, enfatiza Marcelo Ramos.

A clínica atenderá a pacientes de todas as faixas etárias e deverá ter sua sede construída na área rural de Manaus. Para Marcelo Ramos essa é uma forma de evitar que muitas famílias sofram com seus parentes que não conseguem receber ajuda especializada nos casos de dependência química.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

2 COMMENTS

  1. Nobre Hiel Levy, li um breve comentário acerca da cara risonha do candidato Marcelo Ramos feito por uma internauta e para dizer a verdade é real o que ela disse, este óleo de peroba fica realmente rindo das nossas caras de babacas sem futuro algum. Também pudera recebeu aulas de seus apoiadores como José Melo, Omar Aziz e Alfredo Cimento, só faltou ele cantar a jingle ” Alfredo, Alfredo cedo estar no ar com a maior cara de pau para nos enganar ” ou seja ” Marcelo, Marcelo cedo está a sorrir com a maior cara de pau para nos engolir “. Acordem manauaras se não estes cara de paus vão nos enganar !

  2. O candidato e prefeito Arthur Neto tem que expor a verdade sobre os BRTs, em vez disto o candidato Marcelo Ramos tenta mostrar para a população que a faixa azul e as paradas no meio das vias dos canteiros centrais esta tudo errado por culpa única e exclusivamente do Prefeito Arthur Neto. Ora meus irmãos quem construiu os monstrengos no meio das vias para servir como parada dos ônibus articulados, a peso de milhões de dólares, foram os que hoje apoiam a campanha do Marcelo Ramos, o Alfredo Nascimento e o Omar Aziz. O que o prefeito Arthur Neto fez foi apenas um meio de aproveitar estes milhões de dólares jogados fora pelo Alfredo e Omar repaginando estes monstrengos. Agora vejam se o candidato Marcelo Riso Ramos diz alguma coisa contra seus criadores políticos ? Nada vezes nada se disser perde o apoio. Dizem que ter apoio de um POLÍTICO PEDÓFILO dar azar, será verdade ? Lá na frente saberemos se é verdade.

LEAVE A REPLY