Campeonato amazonense juvenil ainda existe! E teve Rio-Nal esta semana, com vitória do Galo

rio nal

Como bom rio-negrino, eu espero sempre alguma notícia boa do meu time, mas confesso que acompanho pouco o futebol local. Ainda menos o juvenil. Por isso, acho que só eu não fiquei sabendo que, na última quarta-feira, teve clássico Rio-Nal na Colina. E o Galo Carijó iniciou bem a caminhada em busca do título do Campeonato Amazonense Juvenil. Venceu o tradicional adversário por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Brendo Henrique, Maciel e Juninho. Rafael descontou para o Leão da Vila. 

A partida de estreia marcou a volta de outra tradição: a partida preliminar – que antecede os jogos do profissional –, inexistente há quase uma década.

Sem os três primeiros pontos do campeonato, o técnico do Nacional, James Furtado, não saiu insatisfeito e aposta no crescimento da equipe. “Tem muito campeonato. Estamos experimentando jogadores que nunca jogaram e utilizando jogadores da nossa própria escolinha. Temos que ter um pouco de paciência com essa garotada. No decorrer do campeonato nosso time vai crescer”, amenizou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta