Bruno Mendes é mais um nome confirmado na defesa de Melo em Brasília. Já são sete advogados

Melo-cassado

Mais um nome foi confirmando na banca de advogados de Brasília que vai defender o governador José Melo, no caso da compra de votos que levou à sua cassação. Ele é Bruno Mendes, ex assessor do senador Renan Calheiros. Seu nome ficou conhecido depois que atuou como intermediário entre o político e a jornalista  Monica Veloso, que teve um relacionamento amoroso com o parlamentar.Na época, 2007, Mendes intermediou um acordo que levou a construtora Mendes Junior a pagar as despesas pessoais dela.

O advogado é primo de ex-diretor da empreiteira, Claudio Gontijo. Recentemente, seu nome veio à tona novamente quando o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, afirmou que havia feito pagamentos a Renan, em delação premiada.

Com Mendes, já são sete os advogados confirmados na defesa de Melo. Calcula-se que ele vã gastar em média R$ 1 milhão com cada um deles.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Paulo Henrique

    deve ser por isso, que os tickets dos servidores não irão sair esse mês, da SSP é um, disseram que nao vão pagar esse mês, melo ta fazendo de tudo pra se manter, pegando o dinheiro dos servidores, esse homem tem que sair urgente do governo.

  2. Arley Matos

    É um sonho para o ministro Braga conseguir voltar ao governo do estado dessa forma. Não vai! Esse mandato é do Melo e o TSE confirmará isso.
    Perdeu Braga, perdeu playboy!

  3. Roberto

    Não entendo como pode ainda ter pessoas que apoiam ou defenda esse Melo, estanos vendo o que vem acontecendo no nosso Estado, é o pior Governo de todos.. vive tirando dinheiro do funcionário publico, está roubando na cara de pau, faça mil favor…
    BRAGA pode não ser nenhum santo, mas foi um dos melhores Governadores que já tivemos e tenho certeza que ele vai tirar o Amazonas desse péssimo estado…

Deixe uma resposta