O vice de Artur Neto (PSDB-AM), deputado federal Marcos Rotta (PMDB-AM), esteve na manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital. Ele estava acompanhado do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) durante o percurso pela rua São Pedro até o Parque Residencial Liberdade. É a primeira vez que o ex-governador participada de uma caminhada nesta corrida eleitoral.
A exemplo de outras caminhadas realizadas no Morro da Liberdade, Rotta e Braga foram recebidos com muito entusiasmo pelos moradores, que torcem e acreditam na vitória de Artur neste segundo turno do pleito eleitoral.
“Eles vão ganhar pra continuar o trabalho em Manaus. São pessoas sérias. Marcos Rotta é uma pessoa muito ligada ao povo amazonense e sempre lutou para ajudar o próximo, acredito que ele vai contribuir muito com Artur, que é um homem de visão e experiência”, declarou a dona de casa Doraci dos Santos, 41 anos.
A dona de casa também destacou o trabalho do senador Eduardo Braga, enquanto governador do Estado, sendo o idealizador do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), que retirou inúmeras famílias de áreas de risco nos igarapés da capital.
“Conheço Eduardo Braga desde que eu era criança. Ele sempre esteve presente nas ruas aqui do Morro da Liberdade. Meus pais o conhecem e sabem da sinceridade e do comprometimento. Ele tirou muita gente de áreas alagadas, que corriam risco e colocou nesse Prosamim e vários outros pela cidade”, disse Doraci Santos.
Para Rotta, fica cada vez mais claro que a população está com Artur neste segundo turno e já entendeu quem tem propostas que podem mudar de verdade a cidade. “Temos um projeto real. Não nos pautamos por mentiras. A população sabe discernir quem está falando a verdade”, encerrou Rotta.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
Velhos tempos em que fazer campanha para alguém era compromisso sério, verdadeiro e leal. A palavra do eleitor era mais que suficiente, uma verdade que sempre deve ser dita, quando o eleitor amigo dizia que voltava no candidato era voto garantido. Hoje não é bem assim, com as promessas mentirosas, enganosas, as que atacam e ferem as famílias de A ou de B, dos políticos de hoje, foram deixando os eleitores amigos desconfiados, com um pé atrás outro na frente, uma alto defesa de seu foto e o de seus familiares. Dificilmente as famílias de hoje abrem suas portas para qualquer um, apenas cumprimenta os pedintes de votos bem de longe e os que se aproximam é para pedir favores pessoais. Sinto saudades dos tempos antigos, dos meus amigos de antigamente – João da Mata, Vicente, Maristela, Regina, Graça, Simone Queiroz e Pessoa, Carlão, Dorinha, Fátima Comape, Kátia, Margareth Bumm, Magá e Adelson, Batista, Paulo Galinha, Socorro, Raimundo, Cobrinha, Keila, etc…. Ao ver a foto do senador Eduardo Braga em campanha bateu a saudade mas fazer política hoje é ser vítima de fofoca e intrigas.
Voto Arthur.
A postagem acima, de alguém denominado ” Bichara “, pode não ser de da mesma pessoa que já militou em campanhas políticas na cidade de Manaus ou que esteja nelas envolvidas, portanto quero aqui preservar o bom sobrenome das famílias BICHARA/BECHARA no Estado do Amazonas e do Brasil como um todo, visto que alguns de nossos familiares ocupam cargos públicos em toda a Federação. Quero manifestar que a democracia é o maior bem das famílias brasileiras e sua expressão é livre.
Muito Grato – Jorge Mário Guimarães Bichara.