Bolsonaro na cova dos leões, CPI da Covid… nenhum mal lhe alcançou!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A CPI da COVID realizada de forma grotesca e circense, finalmente chega ao seu final com a apresentação de um relatório que acompanhou fidedignamente o seu desenrolar, uma piada de mau gosto que consumiu a paciência e alguns milhões do erário publico.

O Brasil, apesar desta CPI avançou muito neste período, o país está praticamente todo vacinado, estamos quebrando recordes de eficiência neste aspecto e neste momento temos os menores e melhores índices de internações e vítimas desta doença que afetou todos os países do planeta terra. Hoje o país por conta dos investimentos do governo federal, tem muito mais leitos de UTIs, o SUS ainda mais aprimorado e se não fossem os desvios de recursos promovidos por alguns governos inescrupulosos, estaríamos ainda melhores nesta área, mas, evoluímos e sairemos ainda melhores como nação deste doloroso enfrentamento.

O Presidente Bolsonaro acertadamente e de forma até abençoada, não embarcou na bravata do “FICA EM CASA QUE A ECONOMIA NÓS VEMOS DEPOIS”, teve coragem e altivez para enfrentar o momento e preparar o país para a sua retomada econômica, hoje já percebemos que empresas estão contratando, os grandes eventos estão voltando ao calendário nacional, todos estão se preparando para as comemorações de fim de ano, famílias voltam a se reunir, os aeroportos lotados com turistas indo e vindo, os brasileiros estão programando suas férias, os Estados Unidos e a Europa abrindo novamente suas fronteiras, nossas exportações batendo sucessivos recordes e provocando superavit’s na nossa balança comercial, isso sem falar que o carnaval voltará a ser a maior festa popular do mundo e por aqui, Parintins celebrará o retorno do nosso Festival Folclórico em junho de 2022. Já estamos construindo uma agenda para que o Presidente Bolsonaro venha prestigiar esse que é um dos maiores espetáculos da terra.

A politica econômica do Presidente Bolsonaro e comandada pelo Ministro Paulo Guedes, fez com que o país tenha um clima saudável para novos investimentos, na América do Sul estamos na vanguarda, claro que temos alguns ajustes severos que precisam ser feitos, desabastecimento, inflação, o dólar acima do que pode se considerar o ideal e refletindo diretamente na economia, os preços dos combustíveis excessivamente altos e o valor pago pelo gás de cozinha que interfere diretamente na vida dos brasileiros, entretanto, nosso PIB terá um crescimento fantástico, com o comércio quebrando todos os recordes de vendas e a indústria produzindo aceleradamente, basta ver que o nosso POLO INDUSTRIAL DE MANAUS, fechará o ano de 2021 com maior faturamento de toda sua história.

O Brasil real é esse, são fatos, uma realidade que provoca revolta naqueles que não querem um país forte e pujante, pensam apenas em seus próprios interesses políticos e financeiros. A CPI da COVID apresentou ao país os senadores do ódio, aqueles rancorosos que criam falsas narrativas e que não querem reconhecer a verdade. Foi uma comissão permeada pela ira, pelo rancor, pelo inconformismo de ver um governo chegar a mil dias sem nenhum caso de corrupção, nenhum escândalo, nenhum registro de desvio de dinheiro público, a grande revolta é essa.

O sentimento que uniu os senadores do famigerado G7 foi o ódio, tentaram humilhar os depoentes, queriam desqualificar profissionais da medicina, todos consagrados e respeitados no Brasil inteiro, ensaiaram atribuir culpas e responsabilidades ao Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, um homem probo, general do exercito brasileiro, que teve a coragem de assumir uma missão delicada e que contribuiu decisivamente para o enfrentamento da pandemia com coragem e altivez., nem vou citar o mega-empresário Luciano Hang que esteve na CPI e colocou-os nos seus devidos lugares.

O Presidente Bolsonaro evitou uma grande tragédia humanitária quando não aderiu ao “LOCKDOWN”, ele enfrentou a maioria dos governadores que amparados pelo STF queriam fechar tudo. O Governo Federal ao criar o AUXÍLIO EMERGENCIAL salvou o país do caos social, manteve a roda da economia funcionando, também criou o PRONAMPE para proteger as pequenas e microempresas, apenas para citar duas rubricas entre tantas que foram disponibilizadas. O Brasil hoje está em pé graças a essas ações.

O Brasil será melhor e maior, seremos uma grande nação, teremos orgulho em ser brasileiro, mas, temos que saber que em 2021 uma CPI foi criada para tentar derrubar um Presidente honesto, patriota e que pensa na coletividade, que ama seu país e protege todos os brasileiros, por isso muitos querem a sua queda, não vão prosperar nas suas intenções, vamos ser os guardiões da nossa pátria e em 2022, afastaremos pelo voto muitos que participaram deste verdadeiro circo. Vamos começar pelo AMAZONAS para respeitar a ordem alfabética. O que vocês acham?

E o GABAS que sumiu com uma verdadeira fortuna não foi convocado. Por que será!!!!!????

Selva!

*Veterano do Exército Brasileiro

Qual Sua Opinião? Comente: