Socorro Guedes desmente informação e mantém Melo no cargo até julgamento pelo TSE

socorro guedes

A desembargadora Socorro Guedes acaba de anunciar que concedeu o efeito suspensivo solicitado pela defesa do governador José Melo e o manteve no cargo até que o Tribunal Superior Eleitoral corrobore ou derrube a decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O blog do jornalista Ronaldo Tiradentes havia noticiado mais cedo que ela não concederia o efeito suspensivo e mandaria empossar o segundo colocado em 2014, Eduardo Braga.

Com a decisão, caberá agora ao TSE inserir o recurso ordinário do governador na pauta para julgá-lo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 5 comentários

  1. gutemberg mandes

    O zé melo é uma vergonha ele é igual o ex prefeito serafim. Uma vergonha no primeiro ano de mandato decepciona todo povo amazonense.

  2. Fernando silva

    Agiu com bom senso , considerando a possibilidade de recurso à instância superior- TSE- para onde irá o processo é a quem caberá julgá-lo em última instancia. Aguardemos !

  3. Paulinho

    Jogaram um balde de água fria em alguns deputados, Wanderley Dallas e Marcos Rota que planejavam um fatia no governo.

  4. denocracia

    Se fosse algum prefeitinho do interior podia dizer que tava cassado, ia recorrer fora do governo, mas é o governador “$$$$$$$$$”

  5. Jackso Leite

    Nao e essa juíza que fica na fila de hospital esperando atendimento e nao e atendida ; nao é ela que está com salários atrasados ; nao e ela que mora no interior onde o transporte rodoviário está impraticável deixando a população isolada resumindo ela nao sofre o que a maioria do povo amazonense sofre na mão desse desgraçado por isso tomou essa decisão decepcionano o povo do Amazonas

Deixe uma resposta