“Banho de asfalto” também é previsto em Maués, que acaba de receber 450 toneladas d pavimento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

balsa com asfalto

Chegou na tarde deste domingo, 17, em Maués 450 toneladas de asfalto para operação de recuperação de vias que necessitam do serviço. É a segunda vez que a Prefeitura utiliza recursos próprios para asfaltar a cidade sem o apoio do Governo do Estado. De acordo com o Secretário de Obras Marcos Antunes, os serviços terão inicio na Estrada dos Moraes que dá acesso aos bairros Santa Tereza, Senador José Esteves onde está localizado o IFAM/Campus-Maués. 

Segundo ele, o asfalto “vai dar para fazer um trabalho de tapa buraco nas principais ruas de Maués. Com certeza vai melhorar as ruas que terão melhor acesso ao trafego para pedestres e veículos”, afirmou Marcos Antunes.

De acordo com a Engenheira Lourdes Cristina, há todo o planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para realização dos trabalhos.  “São cerca de 28 ruas que vamos aplicar o asfalto nos bairros da cidade como algumas vias do Centro, Donga Michilles, Ramalho Junior, Santa Luzia e outros.”

Ainda segundo a engenheira, todo trabalho será monitorado para que seja garantida a execução com qualidade do material nas ruas que necessitam dos serviços de tapa buraco.

Foto: Giovane Rodrigues

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta