Átila Lins desmente negociação com o Planalto e diz que votará a favor do impeachment

atila lins

Contrariando informação de fonte do blog, que garantiu seu nome entre aqueles que o Palácio do Planalto contabilizava como voto contra o impeachment, o deputado Átila Lins entrou em contato há pouco para garantir que mantém posição favorável ao afastamento da presidente Dilma Roussef, por considerar que ela perdeu as condições de continuar tocando o país.

“Eu sofri muito quando votei contra o impeachment do presidente Fernando Collor. Aprendi naquela época a dar mais ouvido à voz das ruas”, diz ele, com sinceridade. “Não vejo uma luz no fim do túnel quando se trata deste governo”, acrescentou.

Ele admitiu que o presidente de seu partido, Gilberto Kassab, continua no Ministério das Cidades, como aliado do governo, mas ressalta que a bancada foi liberada para votar como cada deputado quisesse.

Átila é o único deputado do PSD na bancada amazonense. Além dele, já declararam voto a favor do impeachment os deputados Arthur Bisneto (PSDB), Pauderney Avelino (DEM), Marcos Rotta (PMDB) e Conceição Sampaio (PP). Alfredo Nascimento (PR) vota contra. Hissa Abraão (PDT) ainda não definiu. E Silas Câmara (PRB), que gravou vídeos dizendo ser favorável ao afastamento da presidente, calou-se, enquanto sua igreja promovia reunião para dizer que não apoiaria a corrente contrária ao PT.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Socorro

    Esse ta acabado mesmo! Não faz diferença…

Deixe uma resposta