Atacado, Hissa começa a incomodar, mas diz que só definirá se será candidato em maio

hissa com o povo

O deputado Hissa Abraão (PPS) tem feito um trabalho silencioso em Manaus. Todo final de semana, ele percorre os bairros e participa de encontros em entidades, igrejas e comunidades. Fala do que fez no ano que passou na Secretaria de Infraestrutura e principalmente no que queria fazer e não deixaram. Isso tem impressionado o eleitorado, a ponto de impulsionar sua possível candidatura a prefeito. Talvez por isso os ataques contra ele se intensificaram nas redes sociais, nestes últimos dias.

Alcançado hoje pelo blog em Brasília, Hissa não confirma a candidatura. “Estou trabalhando muito aqui e no Estado. Estas reuniões de que você fala eu sempre fiz, desde que optei pela vida pública. Nunca abandonei os bairros. Por isso minhas campanhas não são caras. Qualquer definição sobre candidatura só será tomada em meio, depois da janela para a troca de legenda e das definições partidárias”, diz ele.

Sobre os ataques, Hissa os considera naturais. “Alguém anda incomodado”, cutuca.

O deputado elegeu-se vice-prefeito de Manaus em 2012. Foi fundamental na eleição do atual prefeito, Arthur Neto (PSDB), que o nomeou secretário de Infraestrutura, tão logo se elegeu. No cargo, Hissa ajudou a concluir a recuperação do mercado municipal Adolpho Lisboa, a segunda etapa da Ponta Negra, idealizou e executou os recuos nas paradas de ônibus, pavimentou ruas e deslanchou, mesmo no inverso, operações tapa-buracos por toda cidade. Foi tirado do cargo em dezembro de 2013, sem maiores explicações, e acabou rompendo com o ex-companheiro de chapa.

Elegeu-se deputado federal em 2014, com mais de 111 mil votos, sem o apoio de nenhuma estrutura de governo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Lidenbergue

    Este merece nosso apoio
    Nosso futuro prefeito de Manaus.

  2. Anônimo

    Você é jovem e competente, se comprometa em fazer tudo pelo bem do estado e da população e você terá vitoria.
    Se de verdade você que governa pro povo, faça como Salomã,, pessa a Deus sabedoria pra que você possa uma administração justa para o povo e em prol de uma manays justa.

Deixe uma resposta