Associação dos Praças quer saber por que Comando da PM determinou policiamento em evento particular, o Vila Mix

A Associação dos Praças da Polícia Militar do Amazonas está pedindo explicações ao Comando da corporação e vai entrar com denúncia junto ao Ministério Público sobre uma ordem para a atuação dos policiais em um evento particular, o Vila Mix, promovido pela Fábrica de Eventos. 

O evento ocorre no dia 18 de Março e há comentários correndo na cidade de que a venda antecipada vem fracassando, por causa dos preços majorados e da crise.

Segundo a ordem procedente do Comando, o Policiamento Metropolitano deve providenciar reforço das ações ostensivas “setorizado nas suas variáveis, enfatizando o perímetro externo da Arena da Amazônia”, o que deixa margem para a utilização de policiais dentro do Sambódromo, local do evento.

O esquema é tão forte que o Comando de Policiamento Especializado (CPE) será encarregado de apoiar o policiamento setorizado do CPM com viaturas nas proximidades do local do evento.

A Fábrica de Eventos é parceira do Governo do Estado na realização de eventos, principalmente aqueles promovidos pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Quanto mais policiais houver destacados para o evento, menor a necessidade da contratação de seguranças. É isso que a Associação está questionando.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Vc. Confirma que o informante da PM, é o mesmo que denunciou o gov. no Fantástico?

    1. Hiel levy

      Desculpe, não entendi.

Deixe uma resposta