Assembleia passará a ter Centro de Mídia após reformas

O diretor-geral da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Wander Mota, garante que as obras que estão sendo na sede do Poder Legislativo serão entregues até o final de janeiro, mês em que o presidente David Almeida (PSB) deixa o cargo. Entre as novidades estão um Centro de Mídia e uma sala onde vai funcionar a Associação de Ex-Deputados.

Mota explica que a reforma acaba de vez com os problemas estruturais que existiam no prédio, inaugurado há dez anos, adequando e melhorando a estrutura da sede. “A obra na entrada do prédio, por exemplo, dará segurança aos servidores e ao público, evitando que adentrem ao Poder pela mesma entrada dos veículos. Além disso, estamos recuperando a fachada, que já estava deteriorada, e construindo uma passarela que irá interligar os demais prédios”, diz ele.

Wander Mota anunciou ainda a conclusão do Centro de Mídia, que vai reunir portal, rádio e TV Assembleia, com estúdios para gravação e sala de redação.

No 7° andar está sendo montada uma sala para funcionar como uma Associação para os ex-deputados. O hall de entrada também está sendo modificado, para abrigar uma galeria com fotos dos ex-deputados da Casa.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta