Arthur sobre Amazonino: “Você não tem mais pernas para correr. Está forçando a barra com o técnico (o povo)”

Em solenidade durante a qual o deputado Arthur Bisneto (PSDB) anunciou sua saída da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, para retomar o mandato em Brasília e ficar disponível à disputa eleitoral deste ano, o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) foi duro com o governador Amazonino Mendes (PDT), sobre quem afiançou: “não será candidato coisa nenhuma”.

“Ao contrário dele, eu sempre disse que não disputaria a esta eleição. Eu poderia estar aqui passando a Prefeitura a uma pessoa de extrema confiança, como é o Marcos Rotta. Mas eu disse que não faria isso e não farei. Ele me prometeu na eleição do ano passado que não seria candidato à reeleição. Então eu acho que, se é uma pessoa séria, não será candidato coisa nenhuma. Pare com isso, governador. O senhor não tem mais pernas para correr. Tá forçando a barra com o técnico”, disse.

Bisneto também disparou alfinetadas em Amazonino, citando a greve dos professores. “Os professores estão irritados porque não têm um canal direto com o Governo. O presidente do Sinteam (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) é do PC do B. E daí? O prefeito Arthur Neto mantém o diálogo, dá aumentos regulares e trata direito a categoria. Lá (no Estado) não existe isso. Eu tenho orgulho de pertencer a uma administração que respeita os mestres. Aqui a secretária Kátia Serafina trata com eles olho no olho, sempre com muito respeito”, cutucou. E anunciou que o PSDB participará da chapa majoritária indicando o governador ou o vice, assim como um senador, que pode ser o vice-prefeito, Marcos Rotta.

Nos últimos dias especulou-se que Bisneto comporia a chapa majoritária na eleição deste ano, como vice do senador Omar Aziz (PSD). Rotta também anunciou a saída da Secretaria de Infraestrutura para se colocar como alternativa para a eleição. Ele pode disputar o Senado.

Na solenidade, Bisneto entregou ao presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto (PHS), o projeto de reforma administrativa proposto pela Prefeitura.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Manauara

    Como diz o ditado: É o sujo falando do mal lavado. Se o prefeito Arthur tivesse moral iria concorrer ao senado. Mais como sua popularidade está mais baixa do que a do Temer. Fica jogando confete. Manaus é só buraco.

Deixe uma resposta