O prefeito Arthur Neto retomou o contato institucional com a Igreja Assembleia de Deus, da qual permanecia afastado desde 2012, quando se elegeu prefeito pela primeira vez. No final da semana, ele esteve na sede da instituição, no complexo Canaã, no bairro Japiim, levado por seu novo líder na Câmara Municipal, o vereador Joelson Silva (PSC), que é membro da Instituição.
No encontro, Arthur conversou animadamente com o presidente da Igreja, pastor Jônathas Câmara, e com os outros religiosos que formam a coordenação política da instituição.
O ex-vereador Amauri Colares, já escolhido para disputar o cargo de deputado estadual pela Igreja em 2018, também participou da reunião.
Apenas o deputado Silas Câmara, líder político da denominação, não participou.
Arthur foi apoiado oficialmente pela Igreja na eleição para o Senado, em 2010, mas nas duas vezes em que disputou a Prefeitura de Manaus depois disso não teve a denominação em seu palanque. Em 2012 a Igreja apoiou a comunista Vanessa Grazziotin no primeiro e segundo turnos; em 2016 lançou Silas no primeiro turno e apoiou Marcelo Ramos no segundo.
A relação agora tende a ser mais próxima, graças a Joelson.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)