Arthur lembra que ele foi o prefeito da Copa, das Olimpíadas e do Amazônia Live. E que tudo foi feito com muito sucesso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em campanha eleitoral nem sempre fatos relevantes são relembrados, mas o prefeito Arthur Neto tem um trunfo que é só dele, embora tenha sido pouco utilizado ainda na TV e nos encontros que mantém com eleitores: em sua gestão, foram realizadas a Copa do Mundo, os jogos do torneio de futebol olímpico e mais recentemente o Amazônia Live, evento promovido pela franquia Rock in Rio. De todos os eventos, Manaus saiu bem falada. Nem uma linha de crítica foi publicada na grande imprensa.

A cidade hoje é destaque no site de internacional de turismo TripAdvisor, como o 9º destino mais desejado do mundo. Neste ranking, Manaus divide espaço com cidades como Paris, Roma, Londres, Madri, Nova Iorque e Rio de Janeiro.

Questionado sobre isso, Arthur disse agora há pouco ao blog que os investimentos no setor de turismo são importantes para a economia da cidade, pois a atividade é uma verdadeira indústria, que gera emprego e renda. “Turismo é uma vocação natural de Manaus, que atrai turistas do mundo inteiro para ver nossas belezas naturais incomparáveis”, afirmou. Ele garantiu que vai investir em novos grandes eventos, após a reeleição.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta