Aposentado denuncia descaso e falta de material cirúrgico no hospital “escola” Adriano Jorge

O aposentado Leôncio Febuliski, 65, está sentindo na pele que o atendimento nos hospitais públicos do WEstado não é bem aquele apresentado na propaganda da TV. Ele está há meses aguardando por uma cirurgia de revisão de prótese no fêmur e pela quinta vez não conseguiu realizá-la por causa da falta de material na Fundação e Hospital Adriano Jorge.

Visivelmente revoltado, Leôncio lamentou o descaso da direção do hospital e considerou ‘cruel’ o tratamento a ele dispensado pelos funcionários. “Estou em jejum desde domingo, quando vim para o hospital. Cheguei a entrar para a sala de cirurgia nesta segunda-feira às 13h e mais uma vez não consegui ser operado, desta vez porque segundo os funcionários não havia esterelizador”, contou.

O blog tentou entrar em contato com a direção da Fundação, mas a assessoria de comunicação orientou o envio um email com a denúncia, o que foi feito. A resposta, entretanto, não veio.

Com informações do jornalista Robson Carvalho, do portal Flagrante

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta