Após motorista de ônibus ser esfaqueado, vereador cobra mais segurança para o transporte coletivo em Manaus

O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), membro titular da 08ª Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade, na Sessão Plenária desta terça-feira (27/06), se solidarizou com o motorista que foi esfaqueado durante assalto enquanto trabalhava e também cobrou mais segurança para os usuários e trabalhadores do transporte coletivo na cidade de Manaus.

O motorista de ônibus, de 56 anos de idade e que trabalha no transporte coletivo, foi esfaqueado no ombro e na mão durante assalto na linha 678. A ocorrência aconteceu ontem, segunda-feira (26/06), na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste.

“Primeiramente, quero me solidarizar com esse trabalhador que sofreu esse atentado, mas graças a Deus está fora de perigo. É revoltante saber dessa sensação de insegurança no transporte coletivo em nossa cidade, nossas autoridades competentes precisam agir de forma imediata.”, destacou o vereador Everton Assis.

O vereador ainda destacou que, segundo dados do IMMU, a demanda pelo transporte público é expressiva, com aproximadamente 520 mil passageiros utilizando esse serviço diariamente. Esse número evidencia a importância de investir na segurança dos usuários e daqueles que operam o serviço de transporte coletivo, garantindo um ir e vir de forma segura.

(*) Com informações da assessoria

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta