Após 33 anos, Gustavo Igrejas deixa a Suframa para se candidatar a vereador em Manaus

Um dos técnicos mais respeitados da Suframa, o ex-superintendente Gustavo Igrejas, está deixando a autarquia, depois de 33 anos dedicados a ela, para se candidatar a vereador em Manaus pelo Avante, partido comandado pelo ex-deputado David Almeida, pré-candidato a prefeito. Nos últimos 22 anos o executivo exerceu cargos de grande responsabilidade, sendo 14 deles como coordenador geral de acompanhamento de projetos industriais, seis como superintendente adjunto de projetos, um ano e meio como superintendente adjunto executivo e um ano no cargo máximo, em 2015.

O único período destes 33 anos em que ele atuou fora da Suframa foi em 2017, quando exerceu o cargo de Secretário Executivo de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Planejamento, Ciência e Tecnologia.

“Depois de muito refletir, e, com o incentivo de familiares, amigos e de algumas pessoas que veem a necessidade de termos uma atuação política na nossa capital com foco na geração de emprego, renda e alinhada com uma postura profissional de retomada da economia, aceitei o desafio e a missão de me candidatar a vereador nas próximas eleições”, diz ele.

Esta decisão já vinha sendo estudada com familiares e amigos desde o final do ano passado. Igrejas deixará o atual cargo de superintendente adjunto de Projetos da Suframa a partir de 3 de julho para se dedicar à campanha.

“Confesso que foi uma decisão bastante difícil, uma vez que sempre gostei muito do que faço na Suframa. Porém, sinto que é o momento de usar toda a minha experiência na defesa do nosso Pólo Industrial de Manaus, especialmente de seus empregos, em uma outra função, em um outro ambiente. Teremos momentos importantes e decisivos para o Polo Industrial de Manaus e o Poder Legislativo Municipal tem a obrigação de se posicionar e atuar”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta