O ministro Eduardo Braga ignorou o “desafio” do governador José Melo, feito ontem da tribuna da Assembléia Legislativa por entender que o momento exige mais trabalho e menos política.
“Se eles querem bater boca, eu prefiro trabalhar”, disse ele ao blog há pouco. Braga recebeu hoje cedo no Ministério uma comitiva comandada pelo ministro da Energia da Bolívia, Luiz Alberto Sanchez Fernandes, com quem discutiu os acordos já existentes e novas parcerias. O país vizinho é um dos principais produtores de gás do mundo.
Neste momento ele almoça com a presidente Dilma Roussef e o presidente boliviano Evo Moralles.
Enquanto isso, Melo vê criança morrendo tratada com garrafa pet em Jutaí e não toma providências…
Este post tem 4 comentários
O Ministro Eduardo Braga mostra sua resposta com trabalho e respeito pela população do Amazonas e do Brasil
muito mimimi o Melo e Arthur, esses pilantras invés desse mimimi eles deveriam trabalha e deixar de fazer falcatruas que é o que eles estão fazendo, eles com esse joguinho deles está ficando chato.
Zé merenda e Arthur monotrilho são os reis da falácias, dois ladrões que não estão trabalhando, e nossa cidade e estado entregue as traças.
quero dizer que não ia muito com a cara do braga, mas depois que vi o serviço do sr: governador josé melo…parabens sr: braga pela sua iniciativa, gostei tem todo meu apoio;
Que deus ilumine seu caminho.