Antes da divulgação do resultado, Marcelo Ramos deu destaque à pesquisa do Ibope em seus perfis

A campanha de Marcelo Ramos (PR) está batendo forte na pesquisa do Ibope, divulgada ontem pela Rede Amazônica, afirmando que o prefeito Arthur Neto (PSDB) teria “comprado” o levantamento. Só que, na semana passada, o próprio candidato e seus aliados fizeram questão de vazar dados do questionário registrado no Tribunal Regional Eleitoral, principalmente a simulação de segundo turno entre ele e o terceiro colocado, Serafim Corrêa (PSB). Na ocasião, indicavam este dado como uma indução do instituto de queda da candidatura à reeleição do tucano.

Veja a divulgação que o próprio candidato fez em seu perfil em rede social:

marcelo-ibope

Uma explicação necessária: a pesquisa Ibope divulgada ontem é a contratada pela Rede Amazônica. A que foi contratada pela campanha de Arthur e outra e data da virada de agosto para setembro. Portanto, são dois cenários bem diferentes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta