Anitta: “Disseram que não tinha quem falasse inglês no aeroporto de Manaus”

A caminho de uma estação de esqui, onde passa férias com a família, a cantora Anitta passou algum tempo no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, onde viveu momentos tensos, em função do mal estar de uma aeromoça. Ela disse que a empresa aérea americana, em que viajava, alegou que demorou no local porque “ninguém falava inglês no aeroporto de Manaus”.

“Ora, mas vê se pode. Uma cidade que tem vôos diários para Miami não vai ter ninguém na torre falando inglês? Fui tentar traduzir e um funcionário americano me expulsou. Depois alguém de Manaus disse a ele quem eu era e veio me pedir desculpas”, disse ela em postagem nos stories.

Este foi apenas um dos “perrengues chiques” que ela viveu na viagem, que durou mais de 16 horas desde o Rio de Janeiro. A cantora relatou ainda a falta de papel higiênico, tumultos nas conexões e o extravio da mala de um amigo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta