Amazonio faz “rolê” por Manaus e grava na Ponta Negra, “prova do meu amor por Manaus”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, participou nesta sexta-feira (30/10) de gravação para o programa eleitoral, direto do Complexo da Praia da Ponta Negra, um dos cartões postais da cidade, construído em sua administração.

De lá, bem no estilo “sextou”, como dizem nas redes sociais, Amazonino (PODEMOS) percorreu bairros de Manaus e visitou os comitês de campanha da coligação, parando no trajeto para comprar tucumã e também conversar com vendedores e comerciantes.

“Fiz um rolê pela cidade, sempre seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara e o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde e, inclusive, pela Justiça Eleitoral. Nossa prioridade é proteger o cidadão, é preservar a saúde das pessoas. Estou ‘on’, mas sempre com responsabilidade e respeito à população”, disse ele.

Amazonino chegou de manhã cedo na Ponta Negra, zona oeste, para a gravação do programa. Em vídeo, ele destacou a importância do atrativo turístico para Manaus. Em sua administração, o espaço ganhou a estrutura de complexo e passou a contar com praia perene, uma inovação que garante lazer às famílias o ano todo, sem depender da subida e descida do rio. “A Ponta Negra é um marco, não há como negar. É uma prova de amor à minha cidade, de verdade”, ressaltou.

Agradecimento aos correligionários

Na sede do Comitê da Coligação Juntos Podemos Mais, no conjunto Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, Amazonino agradeceu aos correligionários pelo empenho em levar às ruas as propostas de campanha e disse que juntos farão uma Manaus mais humana.

“É uma visita para agradecer o trabalho que vocês estão fazendo. Muito obrigado, vamos trabalhar por Manaus, tentar melhorar a vida da cidade e das pessoas. Vamos para a luta”, afirmou o candidato, que visitou ainda a sede do comitê do PODEMOS, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Líder em todas as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Manaus, Amazonino concorre ao lado do deputado estadual Wilker Barreto (PODEMOS).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta