Amazonino percorre os bairros de Manaus para mostrar obras

O candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), percorreu neste fim de semana os bairros Tarumã, Campos Sales, São Pedro, Ouro Verde, Novo Aleixo, nas zonas norte, leste e oeste de Manaus, onde conversou com os moradores e visitou as execuções de infraestrutura realizadas pela atual gestão estadual.

Amazonino destacou aos comunitários que no Amazonas são investidos mais de R$ 1,5 bilhão em obras de drenagem, de recapeamento e de tapa-buraco. “Estou feliz porque valeu a pena se esforçar e trabalhar. Vejam bem: é o primeiro verão de um mandato curto, e no primeiro verão de mandato curto, estamos fazendo obras em todo o estado”, destacou o candidato.

Neste domingo (14/10), no bairro Novo Aleixo, Amazonino ressaltou que as ações beneficiam diretamente o morador que estava sem esperança de dias melhores na comunidade. “Eu gosto de lembrar que isso é trabalho da prefeitura. Mas eu não deixo de fazer minha colaboração com o povo de Manaus. No Novo Aleixo, eu mandei realizar a recuperação de todas as ruas do bairro. Há áreas que nunca foram asfaltadas e nós estamos realizando”, comentou o governador.

Felipe Souza, morador do Novo Aleixo, agradeceu ao Amazonino pelo serviço na comunidade. “Há anos que estamos esperando por esse serviço e ninguém nunca havia realizado. Somente o senhor, sensível, é capaz de resolver nossas situação”, disse.

Conclusão de obras

Amazonino, na atual gestão, destravou as obras como a da avenida das Torres, e do Complexo Viário do Café da Joelza, paradas há mais de quatro anos. “São obras que vão ajudar o morador e os motoristas dessa região. Isso gera um impacto positivo na vida do morador, que economizará tempo em deslocamento. É minha obrigação fazer um governo sério, eficaz e sobretudo responsável com o erário público. Com o zelo ao erário, conseguimos dar andamento a essas gigantescas obras”, disse o candidato.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. César

    Amazonino confia na virada espetacular, que nós vamos fazer na metade da apuração. Vossa excelência vai passar pelo o mesmo susto k o senador Eduardo Braga passou no dia 07, de outubro. Mais uma vez um homem e a mulher e um jovem e um idoso vai ti da uma grande Vitória no domingo 28, de outubro. Seremos pentacampeã.

    1. Hiel levy

      O “susto” a que você se refere não diz respeito a este blog. A vontade soberana do povo sempre foi e será respeitada neste espaço.

  2. César

    Um homem e a mulher e um jovem e um idoso do interior do Estado.

Deixe uma resposta