Amazonino, Omar e Eduardo se encontram em inauguração. Clima de constrangimento era visível

Envolvidos diretamente na disputa pelo Governo do Estado este ano, o governador Amazonino Mendes (PDT) e o senador Omar Aziz (PSD) encontraram-se ontem à noite, na inauguração das novas instalações da Rede TV em Manaus, emissora da Rede Carderaro de Comunicação. O clima de constrangimento era visível, como mostra a foto acima. O senador Eduardo (MDB), que se movimenta hoje entre os dois grupos, também compareceu.

Na imagem acima, percebe-se o que foi o encontro. Eduardo com a esposa, Sandra, estão entre os dois grupos. Amazonino aparece ao lado da dona da emissora, Cristina Calderaro, tendo atrás dele o fiel escudeiro, deputado federal Hissa Abrahão (PDT). Omar aparece por trás do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), um de seus maiores aliados no momento.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), outro expoente na disputa deste ano, não compareceu ao evento.

Amazonino e Omar conversaram com todos os presentes, mas não se cumprimentaram. Na saída do evento, advertido por um aliado de que aquele não teria sido um comportamento aceitável, o senador disse, na presença de várias pessoas, que fez de propósito e referiu-se ao governador com alguns palavrões.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta