Amazonino, Omar e Eduardo se encontram em inauguração. Clima de constrangimento era visível

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Envolvidos diretamente na disputa pelo Governo do Estado este ano, o governador Amazonino Mendes (PDT) e o senador Omar Aziz (PSD) encontraram-se ontem à noite, na inauguração das novas instalações da Rede TV em Manaus, emissora da Rede Carderaro de Comunicação. O clima de constrangimento era visível, como mostra a foto acima. O senador Eduardo (MDB), que se movimenta hoje entre os dois grupos, também compareceu.

Na imagem acima, percebe-se o que foi o encontro. Eduardo com a esposa, Sandra, estão entre os dois grupos. Amazonino aparece ao lado da dona da emissora, Cristina Calderaro, tendo atrás dele o fiel escudeiro, deputado federal Hissa Abrahão (PDT). Omar aparece por trás do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), um de seus maiores aliados no momento.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), outro expoente na disputa deste ano, não compareceu ao evento.

Amazonino e Omar conversaram com todos os presentes, mas não se cumprimentaram. Na saída do evento, advertido por um aliado de que aquele não teria sido um comportamento aceitável, o senador disse, na presença de várias pessoas, que fez de propósito e referiu-se ao governador com alguns palavrões.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta