Aliados de Melo e Omar fazem chacota com a doença de Eduardo Braga e o desrespeitam

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

11

Os aliados do governador José Melo e do senador Omar Aziz têm seguido a orientação dos marqueteiros da dupla e espalham memes e postagens ridicularizando o tumor na bexiga que Eduardo Braga está tratando. O objetivo é levantar suspeita sobre o assunto e desviar a atenção dos problemas que se multiplicam no Estado.

Omar tem sido especialmente cruel. Trabalha nos bastidores até para tentar tirar o PMDB das mãos de Braga e tenta a todo custo passar a impressão de que está deixando o chamado baixo clero, enquanto Braga estaria perdendo influência.

O fato é que Braga se recusou a assumir qualquer Ministério para concluir o tratamento, adiado por pelo menos seis anos por causa da agenda atribulada. Ele apoiou a indicação do deputado Hélder Barbalho para o Ministério da Integração Nacional na quota da bancada peemedebista no Senado.

Os aliados de Melo e Omar vão continuar aproveitando a ausência de Braga para fazer o jogo sujo, rasteiro e covarde.

Veja por exemplo esse “atestado” que um deles distribui nas redes sociais, ofendendo a família do senador com a citação da maternidade que leva o nome da sua mãe de criação e debochado da doença:

WhatsApp-Image-20160513

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 7 comentários

  1. Maria da Graça Guedes

    Que Falta de respeito…muito triste em desdenhar e debochar de uma pessoa com sério problema.Peço desculpa isso é muito rasteiro Deus o Proteja,.e devolva Sua Saúde.

  2. Karl Dommartin

    Isso é monstruoso, é um absurdo as pessoas pensarem da mesma forma que eles, mais cada um dar o melhor que tem!

  3. Claudino Lopes

    Acho desumano e patético a forma que a política absorve o homem. Temos que respeitar nossos adversários, e não deixar que a sede de poder faça com que percamos a ternura. Vamos respeitar.nossos irmãos principalmente quando o mesmo esta doente.

  4. Anônimo

    Bando de vagabundo safados ! Braga! Enquanto houver uma pessoa como vc, serei eternamente seu defensor.

  5. Francisco Gama

    Ele deveria vir a publico e mostar realmente que estar doente,agora ficar escondido é que dar margem para dúvidas de sua doença e outra coisa se ele aguardou tanto tempo pra se cuidar o porque não esperou mais uma semana e foi votar a favor ou contra o impedimento da Dilma?Se mostrou um verdadeiro covarde.

  6. mauro cesar

    E o que esse seguidores do zé merenda cassado querem? Mesmo em baixa o cadeirudo levaria de lavada uma disputa eleitoral. O pior da herança deixada por Braga foi esse lixo chamado Melo.

Deixe uma resposta