Questionado ontem pelo blog sobre sua posição em relação à participação de seu aliado, o governador Wilson Lima (UB), no ato deste domingo (6/4) em São Paulo pela anistia dos presos que participaram dos atos criminosos de janeiro de 2023 em Brasília, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amazonas, deputado Sinésio Campos, respondeu com um vídeo motivacional (que você vê abaixo), sem dizer palavra sobre o assunto.
Apesar das reiteradas declarações de Lima sobre sua fidelidade a Bolsonaro, Campos tem se mentido fiel a ele na Assembleia Legislativa. Ele votou a favor de todas as matérias propostas ao Governo, incluindo as mais polêmicas, e chegou a ter seu genro na direção do Instituto de Proteção ao Meio Ambiente do Estado (IPAAM), de onde o gestor só saiu por causa do envolvimento em uma operação da Polícia Federal.
Nas redes sociais, militantes de esquerda criticaram a ida de Lima ao ato pela anistia. “Deveria estar preocupado com o estado que governa, não com sujeitos que atentaram contra nossa democracia”, disse Nilo Praxedes. “Crie vergonha. Fazer coro com quem queria a volta da ditadura militar e tentou destruir a zona franca de Manaus quando era presidente da República. A história não há de te perdoar!”, disse o professor João Batista.
Veja o vídeo que o deputado mandou ao blog para responder sobre sua posição:
Aqui, o anúncio de Wilson:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)