O voto favorável do deputado Alfredo Nascimento ao impeachment da presidente Dilma Roussef deu ao parlamentar moral suficiente para negociar com o vice-presidente Michel Temer a indicação de nomes para cargos de ponta do governo federal. Neste momento, ele tenta emplacar a bancária Neila Maria Barreto Leal atual gerente executiva da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil no cargo máximo do departamento, com poderes para aprovar ou brecar grandes negociações.
Formada pela Universidade Federal do Amazonas e mestre pela Uniceub, de Brasília, ela está sendo indicada por Alfredo para o ligar hoje ocupado pelo executivo Antonio Pedro Machado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Os políticos da direita do Brasil começam, com o PMDB e PSDB, a fatiar os cargos primeiro, segundo, terceiro e quarto escalão. Como abutres avidos em consumir o mais rápido possível a carniça vão em dividindo por etapas. Agora a verdade será posta na mesa e aqueles que duvidavam desta canalhice verão como é ser político nesta podre Nação. Dentre os piranhentos do Estado do Amazonas estão os DEPUTADOS FEDERAIS PAUDERNEY AVELINO, ALFREDO NASCIMENTO e SILAS CAMÂRA. Um faz até papel de PAPAGAIO DE PIRATA E APARECE EM TODAS AS CENAS PRINCIPALMENTE NO SENADO. Que sangue suga.