Já está preso o “monstro” do Amazonino Mendes. População cerca Delegacia querendo linchá-lo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

monstro

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros prendeu agora há pouco, no bairro Riacho Doce, Francinaldo Marialva Pereira, o mais novo “monstro de Manaus”. Foi ele quem estuprou e matou a garotinha Jhuliany Souza da Silva, de apenas sete anos, que estava desaparecida desde sexta-feira. Ela retornava da escola quando foi abordada pelo assassino, que mora em frente à sua casa, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus. Ele a violentou e matou, enterrando em seguida seu corpo no terreno da própria residência.

Para completar a bizarrice do crime, foram cachorros que, sentindo o cheiro da menina, escavaram o terreno e encontraram o corpo, hoje de madrugada.

Pereira chegou a participar de orações na casa da família, durante o final de semana. Agora está sendo procurado pela Polícia. E você pode ajudar a encontrar este maníaco. Ele confessou que enterrou a menina, mas nega que a tenha estuprado. E também contou que tentou despistar a família, ajudando a “procurar” o corpo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta