O supervisor de área da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Francisco Neto, está internado em estado grave após ser vítima de um acidente de trânsito na BR-319, no Distrito Industrial, quando a viatura em que ele estava colidiu com uma carreta. O impacto foi tão forte que o motor do carro foi arrancado. O oficial, junto com o soldado Adriano Silva, estava em deslocamento para uma ocorrência, com a sirene ligada. O air bag do veículo simplesmente não funcionou, o que poderia proteger os militares.
O caminhão, de placas NFO 3484, de Santa Catarina, da Larifo Transportes, invadiu a faixa do contrafluxo, colidindo frontalmente com a viatura. Os dois policiais militares ficaram gravemente feridos e foram removidos ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. O tenente encontra se no Politrauma entubado a pedido do Neuroligista para realizar exames de Tomografia, mas está reagindo bem, coração com batimentos normais. O soldado encontra-se estável e consciente, com várias escoriações pelo corpo. Ele realizou exames de tórax, pulmão e rins e não apresentou nenhuma gravidade.
A Secretaria de Estado da Saúde informou que o estado de saúde do tenente Francisco Neto é grave. Ele está sendo avaliado pela cirurgia geral e neurocirurgia, aguardando o resultado da tomografia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)