Agora vai… em 2022 seremos 22!

Essa semana ficou finalmente acertado que o Presidente Bolsonaro se filiará ao Partido Liberal (PL), no dia 30/11, em Brasília, numa cerimônia que ocorrerá no Brasil 21. Poderiam até atualizar o número do local e já chamá-lo de 22.

No Amazonas, o PL é comandado por Alfredo Nascimento, talvez o político do nosso estado que tem o mais extenso currículo entre todos que ainda estão em atividade no Amazonas. Já foi superintendente da Suframa, secretário de Estado, Prefeito, Ministro, Senador e Deputado Federal. O único cargo que não exerceu foi o de Governador. Não tenho escondido de ninguém minha relação cordial e respeitosa com ele, fato que facilita a minha entrada ao partido pela porta da frente. Serei recebido no âmbito estadual com a mesma fidalguia que o Presidente Bolsonaro será ao nível nacional.

Entro no PL para uma disputa que será muito difícil em 2022, mas o partido reúne todas as condições que vamos precisar para vencer as eleições. Teremos a disposição uma estrutura nacional, tempo de TV para podermos fazer uma COMUNICAÇÃO DE MASSA e apresentar ao Brasil todas as realizações e conquistas do governo do Presidente Bolsonaro, assim vamos fazer com que todos os brasileiros, do Oiapoque ao Chuí, conheçam tudo o que foi construído em favor deles em apenas quatro anos.

Sobre o deputado Marcelo Ramos, ratifico, se tiver um mínimo de vergonha na cara e decência, pede afastamento do PL e vai se abrigar no PSOL, PCdoB, PSB, PT ou até, quem sabe,  no PSD do seu amiguinho e grande aliado Omar Aziz. Seria a sua grande chance de reencontrar-se com suas raízes comunistas.

Complementando sobre o Senador da Maus Caminhos, trata-se de um politico em fim de mandato, precisa ser extirpado da vida pública, considero um caso perdido, um político que não é lembrado por nenhuma obra relevante no Amazonas, mas pelos seus envolvimentos em escândalos de toda ordem, inclusive, apontado diretamente pelo ex-governador José Melo, como o responsável pela famigerada, desgraçada “OPERAÇÃO MAUS CAMINHOS”, aquela que desviou R$ 260 milhões da Saúde. Essa ação da Policia Federal levou à prisão seus três irmãos e sua esposa, além de ter apreendido o seu passaporte, esse fato o impede de deixar o país, algo inominável, uma vergonha, mas isso é para quem tem, não é o seu caso.

Agora é 22!

Selva!

*Coronel reformado do Exército Brasileiro

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta