Agência notifica Águas de Manaus por falhas no atendimento

Atraso na entrega das faturas mensais, cobranças a partir da média de consumo e dificuldade nos acessos aos serviços online disponibilizados no site e também pelo número 0800 levaram a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município deManaus (Ageman) a notificar a concessionária Águas de Manaus, nesta sexta-feira, 4/1.Os problemas chegaram ao conhecimento da Agência por meio de reclamações registradas pelos usuários na Ouvidoria e também na sede da Ageman.

A empresa, conforme a notificação, terá um prazo de cinco dias úteis para apresentar esclarecimentos das denúncias dos consumidores.

Além de recepcionar as reclamações dos usuários, fiscais da Ageman tentaram por várias vezes acessar os serviços de atendimento online da empresa e 0800 e também constataram o problema.

Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, determinou a imediata notificação da empresa. “A Ageman começa o ano de 2019 com essa notificação baseada nas reclamações dos usuários que estão tendo dificuldade de acesso aos serviços de atendimento, faturas que não estão chegando, cobrança de consumo médio que não está devidamente explicado para os usuários, entre outras não conformidades. Caso a justificativa da concessionária não seja coerente, vamos advertir e até multar a empresa Águas de Manaus”, afirmou o presidente da Ageman, Fábio Alho.

O OUTRO LADO

A Águas de Manaus informa que recebeu a notificação e que irá analisar e responder a Agência Reguladora (Ageman) no prazo. Informa ainda que eventuais falhas pontuais serão sanadas caso detectadas.  A concessionária vem trabalhando para aperfeiçoar os seus serviços de atendimento em pontos físicos e na agência virtual, evitando transtornos aos usuários e reforçando assim, o compromisso com a cidade de Manaus e o respeito ao cliente. A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta