Afeam anuncia que vai parcelar débitos em até 60 vezes

Desconto de juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. Essas são vantagens do plano de renegociação de dívidas lançado pela Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) para este ano, voltado a clientes que estão com financiamentos vencidos há mais de um ano ou com parcelas atrasadas.

Além do atendimento na sede, em Manaus, pelo 0800 286 3066, nos Postos de Atendimento (PAs) no interior do Estado (Eirunepé, Manacapuru, Manicoré, Itacoatiara e Tefé), a Agência de Fomento também definiu calendário de atendimento em 14 municípios. No mês passado, os técnicos da instituição estiveram em Borba. Neste mês de março, estarão em Autazes (de 6 a 9) e Apuí (de 21 a 26). 

A ida aos 14 municípios, aonde não há posto da Afeam, visa facilitar o atendimento dos clientes interessados em resgatar o crédito. Nos demais, vale destacar, o atendimento pode ser pelo 0800. 

Para liquidação de contratos, vencidos há mais de um ano, o cliente ganha desconto de juros e multas. Nos casos de renegociação, o interessado deve dar uma entrada de pelo menos 10% do valor do devido e o restante pode ser parcelado, dependendo de cada caso, em até 60 meses. 

O presidente da Afeam, Alex Del Giglio, reforça que qualquer cliente inadimplente, de qualquer município, pode tirar dúvidas e mesmo renegociar a dívida sem precisar ir à Afeam, em qualquer tempo, ligando para o 0800 286 3066. “Entendemos a realidade econômica e nosso interesse é ajudar nossos clientes a recuperar o crédito, inclusive para novos financiamentos”, acrescenta diretor de Crédito da Afeam, Jacques Douglas. 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta