O advogado Miguel Vital é o novo diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam-AM). Miguel, que já fazia parte do setor jurídico da autarquia, assume no lugar do Coronel PM Walter Cruz que, na última quarta-feira (22/08), foi empossado pelo governador, Amazonino Mendes, na Secretaria Extraordinária do Governo. É ele quem irá coordenar a implantação e execução do projeto de segurança pública “GuardiAM 24 horas”.
“Espero continuar o mesmo ritmo de trabalho iniciado pelo Walter Cruz e dá segmento a projetos desenvolvidos pela nossa equipe nos últimos dez meses, como a restruturação da agência, a modernização do marco regulatório dos transportes intermunicipais, o acompanhamento mais profícuo dos serviços de gás no estado e a implantação do Passe Legal, uma parceria com a Seped (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência)”, explicou Vital.
Nos dez meses em que ficou à frente da Arsam, o Coronel PM Walter Cruz elencou alguns avanços nos serviços prestados pela autarquia, como o credenciamento dos táxis intermunicipais, o que contribuiu para combater a clandestinidade.
Além disso, lançou o portal interativo para melhorar a comunicação com o público externo e ofereceu treinamentos e cursos aos servidores com o intuito de capacitar toda a equipe nas diversas atuações. Nesta quinta-feira (23/08), Walter Cruz foi homenageado pelos colaboradores da Arsam-AM e recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)